Jogo de XV ou XII?

A pedido dos MUITOS amantes regionais, da modalidade, informa-se a todos os jogadores que dia 18 de julho (Sábado) ou dia 19 de julho (Domingo) haverá um jogo "amigavel" entre duas equipas. Pedimos a concentração do maior numero de atletas, para se cumprir com o nosso objectivo (realização de uma vertente de XV ou de XII)

De momento não se tem mais nada definido, (local, hora, etc...). Pedimos assim que cada jogador deixe um comentário a dizer se está disponível dia 18 ou dia 19 para se avançar com os PEQUENOS pormenores que faltam...

Até lá, boas placagens

10 comentários:

nobrega disse...

Jogo de XV já!...

Anónimo disse...

Eu estou disponivel para jogar XV!!!

PASCOAL

Anónimo disse...

Sempre disponivel. :)

Ruben Santos

Anónimo disse...

Vamos jogar eu quero e jogarrr vamos la de 15, 12 ou 10 seja la o que for vamos mas é jogar :D

Luis Andrade

Diogo disse...

Contem comigo :)

Rolha

"Presidente" disse...

Podem Contar comigo tb o "Presidente" tb quer é jogar!
Um Abraço Diogo Rodrigues!!!

rasteiro disse...

Não me vai ser possível comparecer visto que nesse fim de semana estarei o fim de semana no mar. Se houver alteraçóes na regata poss ir. este fim de semana ( 11 e 12) não temso nada programado?

abraço rasteiro

Anónimo disse...

nao estou na Madeira nesse fim de semana.. desculpem

abraço Barbosa

Anónimo disse...

é o k quiserem, mas tou numa de xv, façam mas é qualquer coisa.

"mensagem na garrafa" olé

Fernando Nóbrega disse...

Em principio tambem não poderei ir...só dependendo do lugar e da hora... (a partir das 16:00)