Tri Nations 2009

Já começou o Tri Nations deste ano e os All Blacks venceram os Wallabies por 22-16, com o destaque a ir para o capitão Neo Zelandês Richie McCaw que fez o primeiro jogo após paragem por lesão e marcou o primeiro ensaio do jogo para os AL Blacks. As hostilidades ficam assim abertas para o torneio deste ano e devo confessar que, pessoalmente, tenho grandes expectativas, pois parece-me que é dos anos em que os All Blacks se apresntam menos fortes. para já a Austrália, talvez a equipa que mais tem evoluído nos últimos 2 anos, não foi capaz de bater a Nova Zelândia no jogo inaugural. Veremos o que nos reserva o resto do torneio.
.
Resumo: Nova Zelândia 22 - Austrália 16

6 comentários:

Anónimo disse...

agradecia que alguem me pudesse informar de algum cafe ou bar no funchal onde desse para ver o tri nations . obg

Elias disse...

No Moynihan's com certeza que passam os jogos, mas atenção aos horários. Os jogos na N. Zelândia e Austrália são a horas impróprias!

Anónimo disse...

...e jogos no porto santo!?
eladiobasilio@msn.com

Anónimo disse...

Olá! Estou com alguma dificuldade em encontrar onde e como posso fazer a inscrição do meu filho no rugby. Ele tem 13 anos, adora esta modalidade e gostaria de saber os clubes que a têm (moramos em stª cruz), os horários dos treinos e onde são. Podem ajudar-me? Obrigada!
S.

Anónimo disse...

Olá nos treinamos terças e quintas no complexo do Marítimo em St.António pelas 21:00 mais ou menos! Como o seu filho é menor de idade deve trazer uma foto e o encarregado de educação deve assinar a ficha de inscrição, depois faz os exames e pode jogar em jogos oficiais! Por enquanto o nosso campeonato esta parado creio que em Setembro voltamos a treinar!

Pascoal

Pedro Pita disse...

Olá! Queria saber se já houve os treinos de rugby? É que eu fui no dia 1 de Setembro a Santo António e ninguém apareceu. Queria saber quando começa os treinos e o que é necessário para se inscrever. Se souberem de alguma coisa, contactem:

927819359

ou

josephpita12@hotmail.com

Quando souberem de alguma coisa, digam-me alguma coisa.

Fiquem bem!;D